sábado, novembro 12, 2005

FESTA PARA DOIS AMORES

minha filha,
teu olhar verde-azulado
leva-me a horizontes tantos
nem consigo definir
é carinho, é alegria
às vezes pergunta e até zanga
mas sempre luz para vida
matizando o futuro
nesse leve tom
azul-esperançado.
conserva-o...

é de Deus um dom.
é o que nos sustenta.

.
..//..
.
meu veinho,
sempre ocupado
em mil trabalhos
traquinagens de menino grande
da teoria à imagem à poesia
e eu no olhar

me inspiro
acompanho
a loucura da razão
lucidez refletida
nos sonhos produzidos:

vida
.
..//..
.
Dois aniversários e quem ganha sou eu...
meus dois presentes, meus dois amores...
agradeço a Deus pelo dom da vida com vocês.

____________________________

Novo blog no ar: http://maresrevoltos.zip.net/
À minha amiga Ádina desejo sucesso.

Nenhum comentário: