quarta-feira, dezembro 28, 2005

UM ANO DE VIDA

Hoje o Oceanos e Desertos completa um ano.
.
Um ano de minha vida em mais de noventa textos, alguns ensaios fotográficos e um número incalculável de comentários, devidamente salvos e guardados. Nem sei o que me deu mais contentamento. Escrever e postar ou receber comentários sempre tão afetuosos. Experiência incrível a de interagir com pessoas das quais não conheço o rosto, mas que aqui mostram a face de suas almas. E posso afirmar: todas belas.
.
Agradeço a todos pela acolhida, pela presença constante principalmente nestes últimos tempos em que me encontro, por problemas pessoais, afastada da net.
.
Hoje, relembrando o final de 2004, quero fazer um agradecimento especial à menina poesia que inventou o nome, escolheu o lay out e colocou no ar este blog, incentivada pela Loba. Dei continuidade, timidamente, mas sempre apoiada pelas duas e também pelo Linaldo. Vocês três são responsáveis por tantas alegrias aqui vividas e compartilhadas. Sabem que moram no meu coração. Então se preparem... porque é para sempre... vão ter que me aguentar... rs.
.
Aos antigos ou novos... aos amigos poetas, seresteiros, sonhadores, companheiros na construção de um mundo novo... parceiros que conhecendo o poder da palavra, usam-na para a celebração do Amor,
.
Beijos, carinho.
.

Nenhum comentário: